Obrigado pela sua visita!

http://marcelovende.blogspot.com.br/2015/06/guess-residencial-taquara-lancamento-na.html

domingo, 21 de outubro de 2012

ESSENCE DA ODEBRECHT NA BARRA


No Essence Residences, você vai viver em frente a lagoa, junto à natureza, mas com toda a facilidade de estar perto de absolutamente tudo o que precisa. 
No Essence você poderá ir a pé para o futuro Shopping Metropolitano, e a futura estação do BRT da Abelardo Bueno. Além da vista espetacular, você também estará próximo a uma área privilegiada do Rio de Janeiro, foco de grandes investimentos e onde ocorrerão os jogos de 2016.

É tempo de redescobrir sua essência, e não poderia existir lugar mais especial para fazer isso. As margens da lagoa que reflete de maneira delicada e bela o verde das árvores, o nascer e o pôr do sol formando um horizonte mágico a cada dia.
Você estará dentro do Rio Office Park e a poucos passos de centros comerciais como o Seletto Business DOC, o Dimension Mall, o Shopping Metropolitano e o bosque da orla da lagoa. Além de supermercados, escolas, universidades, academias de ginastica e restaurantes.
Localização:
Av. Abelardo Bueno, atrás do Cine Vídeo, na beira da Lagoa terreno com 16.000 m2 terá 7 prédios e total infra estrutura.
Apartamentos tipos:
2 quartos (suite) com 74 m2
3 suites com 94 m2
3 suites mais dependência completa com 105 m2
4 (3 suites) mais dependência completa com 155 m2.
Obs. não terá coberturas.
Obs2. já estamos preenchendo fichas de reserva, nos procure para garantir sua opção de escolha.
Quartos: 2, 3 e 4
Localização: BARRA DA TIJUCA
Construtora: ODEBRECHT
Previsão de Entrega: 2015