Obrigado pela sua visita!

http://marcelovende.blogspot.com.br/2015/06/guess-residencial-taquara-lancamento-na.html

segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Construtora MOZAK lança residencial com serviços na Av. das Américas!

Localizado em frente ao Recreio Shopping e a estação BRT! 

O Option Full Services Residences ficará localizado ao lado do Terreno do Uprise Offices, como pode ser visto na imagem ao lado.
A Mozak engenharia anunciou que lançará no Recreio, o Option Full Services Residences, um residencial com serviços com administração da Protel com unidades de 1 quarto ( aproximadamente 46 m²) ou 2 quartos ( aproximadamente 60 m²) localizado na Av. das Américas, quase em frente ao Shopping Recreio e a estação BRT.
Devido á carência por este tipo de imóvel, que tanto serve para moradia como investimento para fins de renda, esperasse um verdadeiro sucesso, com a real possibilidade de todas as unidades serem vendidas no lançamento!!!

Option Full Services Residences, compre sua unidade a preço de custo.

A Mozak engenharia trabalha no sistema de obra a preço de custo, onde os preços tornam-se bem mais baratos que os praticados pelo mercado, pois a obra é financiada pelos próprios adquirentes, sem juros!
Vai ficar a cargo da Protel a gestão do residencial com serviços que a construtora Mozak lança na próxima semana, no bairro do Recreio, Zona Oeste da cidade e onde o mercado imobiliário vem levantando mais e mais empreendimentos. 
LINDA FACHADA COM LOJAS DE FRENTE PARA
AVENIDA DAS AMÉRICAS
O "Option full services residences", terá 100 unidades de quarto e sala e mais 20 de dois quartos, além de seis lojas no térreo todas de frontal para Av. das Américas. Com unidades a partir de R$ 290 mil, a previsão é de R$ 45 milhões em vendas. 
Faça já a sua reserva e garanta o seu direito de compra no dia do lançamento!
Ligue para (21) 7832-4132 e agende uma visita!