Obrigado pela sua visita!

http://marcelovende.blogspot.com.br/2015/06/guess-residencial-taquara-lancamento-na.html

sábado, 8 de outubro de 2011

É HOJE! GANHE UM CARRO ZERO NA COMPRA DE UM SUBLIME MAX NO RECREIO!

GRANDE LANÇAMENTO NO RECREIO DOS BANDEIRANTES, O SUBLIME MAX CONDOMINIUM! NA COMPRA DE UM APARTAMENTO VOCÊ GANHA UM CARRO ZERO!

Vem aí o maior lançamento imobiliário do Recreio dos Bandeirantes: O Sublime Max Condominium, na Estrada Benvindo de Novaes, no Recreio dos Bandeirantes.
Serão apartamentos com 2, 3 e 4 quartos com dependências e suíte, completíssima estrutura de lazer e segurança 24h, um conceito sublime de conforto que somente a PDG/CHL, a maior incorporadora da américa latina, pode oferecer. Segundo um dos representantes da construtora Marcelo Pradal, os clientes que forem adquirir um imóvel neste empreendimento terão uma grande surpresa, surpresa esta que será mantida em segredo até o dia do lançamento! O último lançamento da construtora que teve "surpresa", foi o condomínio "Estrelas",lançado em 2008 na Estrada Coronel Pedro Corrêa na Barra da Tijuca, no qual todos os clientes ganharam um carro zero para cada apartamento comprado! O carro acaba de ser confirmado para os 200 primeiros clientes! Você vai ficar fora deste lançamento?
Área doTerreno: 43.556,48 m²
Torres: 9
Unidades: 870
Tipologia: 2, 3 e 4 quartos, todos com suíte, sendo alguns de 3 quartos com dependências completas!
Área de lazer completa!
Segurança 24 horas!
Area: 67 a 113 m²
Condições especiais de preço e pagamento para o lançamento!
Antecipe-se ao lançamento, ligue já ou envie um e-mail que retornaremos!!!
Nextel:(21) 7832-4132 
OU ACESSE 
www.marceloastuto.com.br