Obrigado pela sua visita!

http://marcelovende.blogspot.com.br/2015/06/guess-residencial-taquara-lancamento-na.html

quarta-feira, 26 de outubro de 2011

"CONTEMPORÂNEO DESIGN RESORT", O LUXO E REQUINTE CHEGARAM EM CAMPO GRANDE!


A construtora CALPER acaba de anunciar o lançamento de mais um empreendimento, o "CONTEMPORÂNEO DESIGN RESORT", um empreendimento ousado e futurista com uma arquitetura arrojada e moderna, o bairro escolhido pela construtora foi Campo Grande, a região que mais se desenvolve na cidade, entre a comercial Barra da Tijuca e a industrial Itaguaí, na estrada da Cachamorra, 2011. O condomínio será composto de apartamentos com 2 e 3 quartos e casas com 3 ou 4 quartos, duplex ou triplex e com possibilidade de junção de duas casas. Este empreendimento será construido em uma área total de 84.000 m², sendo 7.000 m² só de área de lazer. Uma das maiores da região!
O empreendimento não vai ficar devendo nada aos empreendimentos lançados em outros bairros da cidade, serão mais de 45 itens de lazer, entrada imponente, loja de conveniência própria, vagas para visitantes, vagas para todas as unidades adquiridas, segurança 24 horas com guarita de acesso, cancelas automatizadas e etc...
Com farto comércio e crescimento progressivo, o bairro de Campo Grande atualmente recebe importantes obras de infraestrutura tais como:


  • A Transoeste (via de ligação entre Santa Cruz e Campo Grande a Barra da Tijuca);
  • A duplicação da estrada do Mato Alto;
  • O ParkShopping Campo Grande, o maior Shopping da região;
  • O Túnel da Grota Funda, liga o Recreio dos Bandeirantes à Guaratiba, cortando a serra da Grota Funda.
No "CONTEMPORÂNEO DESIGN RESORT", o lazer, o espaço, a segurança e a exclusividade estão unidos para oferecer um inovador padrão de moradia que  com certeza vai revolucionar a sua vida. Ser contemporâneo, é ser feliz!
Se interessou? Quer saber mais? Qer se cadastrar?