Obrigado pela sua visita!

http://marcelovende.blogspot.com.br/2015/06/guess-residencial-taquara-lancamento-na.html

quinta-feira, 8 de setembro de 2011

BARRA (DA TIJUCA) PESADA.


Jornal do Commercio, Confidencial, 07/set
A Barra da Tijuca foi a região que registrou maior valorização nos preços de locação de imóveis corporativos de alto padrão do Rio. No segundo trimestre, o valor médio do metro quadrado fechou em R$ 104 ao mês, crescimento de 58% ante o mesmo período do ano passado, segundo pesquisa da consultoria americana Cushman & Wakefield. De todo o estoque de escritórios de luxo entregue no primeiro semestre no Rio, o equivalente a 76 mil m², 52% estão na Barra. Para Mariana Hanania (foto), gerente da consultoria, tais números surpreendem. E explica: "No primeiro semestre de 2010, nenhum metro quadrado foi entregue na Barra.
Ainda temos algumas unidades comerciais disponíveis na Barra da Tijuca, Recreio e Jacarepaguá, faça seu cadastro em meu site comercial www.marceloastuto.com.br e solicite a disponibilidade real, tenho acesso em tempo real á quase todos os lançamentos imobiliários nestas áreas!  
Eu poderia lhe dizer que meu atendimento é diferenciado, mas descubra por si mesmo. Mais cedo ou mais tarde, você vai perceber mais profundamente as vantagens desta escolha. Eu não sei se esta é a grande oportunidade que vai mudar sua vida, estou lhe ajudando, oferecendo boas oportunidades. É fácil negociar quando as duas partes sabem o que querem, não é? Para mim você não é mais um cliente a ser atendido, meu cliente é único!

VEJA ABAIXO UM GRANDE MOTIVO PARA SE INVESTIR NA BARRA DA TIJUCA E RECREIO DOS BANDEIRANTES!