Obrigado pela sua visita!

http://marcelovende.blogspot.com.br/2015/06/guess-residencial-taquara-lancamento-na.html

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

3 QUARTOS NO NATURA RECREIO EM PROMOÇÃO!

A construtora ROSSI, colocou em promoção as suas unidades remanescentes e retomadas do condomínio Natura, fica localizado em Barra Bonita no Recreio dos Bandeirantes colado ao Recreio Shopping!
Muito apreciado pelas suas plantas, localização e infra estrutura completa de lazer. Fica em frente a praça rodeada de ruas arborizadas, com ciclovias e apenas 5 minutos de carro e pertinho de praias como Prainha, Grumari, Pontal, Macumba e outras, Além de possuir um verdadeiro clube privativo com aproximadamente 4.000m², onde você e sua famíla encontram tudo o que precisa para se divertir e relaxar a mente e o corpo tais como: churrasqueira com forno a lenha, piscina com raia, cascata e deck molhado, piscina infantil, salão de festas, salão gourmet, quadra polivalente, quadra de grama sintética, cantina, garage band, spa, sauna seca e vapor, cineminha, brinquedoteca, lan house, play infantil e muito mais! São descontos de até R$ 30.000,00 no valor de venda! Lembrando que este condomínio é administrado pela adinistradora "Protel" com mais de 30 anos de experiência na prestação de serviços de administração condominial, uma empresa que administra mais de 200 condomíios entre residenciais, comerciais e com serviços totalizando mais de 30.000 unidades! Sindicos Satisfeitos recomendam a Protel!


Mas aproveite, esta redução de valores só será válida até o dia 30 deste mês! Formas de pagamento facilitadas com opção de financiamento e desconto em cima do desconto para pagamento á vista!


Interessou? 
Ligue agora para (21) 7832-4132 e solicite uma visita ao local ou informações!